'Novo Discovery 2021 – Redescubra o Seu Mundo. E Com Toda a Família'


Posso Ajudar?

. Nova campanha explora em detalhes os principais atributos do novo Discovery 2021, suas tecnologias e as atualizações de versão para o mercado brasileiro

· Composta de filmes e imagens em belas locações internacionais, a campanha exalta a performance e os novos itens de conforto do veículo

· Alinhada a campanha global Project Discovery, a ação estimula o aprendizado em meio à pandemia e a valorização do núcleo familiar


Celebrando o lançamento do novo Discovery 2021 no mercado brasileiro, a Land Rover inicia sua nova campanha publicitária para o modelo. Criada com a assinatura “Discovery 2021: Redescubra o seu mundo. E com toda a família.”, a ação vai apresentar em detalhes as principais tecnologias do novo SUV premium de sete lugares mais versátil, que está entre os SUVs grandes mais vendidos do Brasil.

Totalmente digital e alinhada ao conceito global da marca (Project Discovery), a campanha também estimula a valorização do núcleo familiar em meio à pandemia. Em tom introspectivo, foi filmada em locações internacionais supreendentes, com imagens do veículo na praia, em terrenos fora de estrada e em situações que exaltam todos os novos atributos da versão 2021.

“Decidimos criar uma assinatura de campanha que traduzisse o real espírito do novo Discovery 2021, um veículo luxuoso e capaz de levar toda a família a redescobrir novos horizontes. Sua nova motorização a diesel, com mais força e eficiência, seu design marcante e seu amplo espaço interno fazem do veículo uma excelente opção em sua categoria”, explica Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

O Discovery 2021 foi lançado com novos atributos para conquistar o mercado de luxo. Sua nova versão combina uma evolução excepcional de design com um interior versátil e tecnológico, incorporando o espírito de aventura familiar que tem caracterizado o SUV da família Land Rover por mais de 30 anos.

Para conferir todos os vídeos da campanha acesse este link: https://youtu.be/yJ9QY1AEBUg

Conforto para toda a família

Além de oferecer um excelente pacote tecnológico, o Novo Discovery recebeu atenção especial no espaço para seus ocupantes, com assentos da segunda fileira cuidadosamente redesenhados para maior conforto. O suporte lateral melhorado, as almofadas mais grossas e o perfil cuidadoso dos assentos contribuem para maior suporte na parte inferior da coxa e melhor postura para os ocupantes.

A terceira fileira de bancos conta ainda com dois assentos extras, que completam os 7 lugares espaçosos do Discovery. Além disso, o veículo traz sistema inteligente de rebatimento dos bancos traseiros, possibilitando a reconfiguração do layout sem esforço, por meio da tela do sistema de infoentretenimento.

Espírito de aventura

Com alto grau de sofisticação e eficiência, o veículo manteve sua habitual amplitude de capacidade dentro e fora de estrada. Seu novo conjunto de força a diesel carrega a tecnologia mais avançada da Land Rover com a configuração Ingenium D300, seis cilindros em linha, 3,0 litros, turbo diesel, gerando 300 cv de potência e impressionantes 66,3 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm.

“O Novo Discovery, sem dúvida, é o SUV perfeito para a família, com o espaço e a comodidade essenciais para viajar com os sete lugares ocupados com todo o conforto e luxo de um Land Rover”, finaliza Paulo.