Setor de pós-venda recebe premiação TUNAP


Posso Ajudar?

Mais uma conquista do setor de pós-venda da Top Car Jaguar Land Rover Rio Grande do Sul. A unidade recebeu a distinção entre os melhores do Brasil na Divisão Automotiva Tunap. O portfólio aplicado no setor de pós-venda, inclui manutenção preventiva e corretiva dos veículos com produtos homologados pela montadora. Rogerio Campos, gerente geral de pós-venda recebeu a premiação como melhor unidade do grupo, também foram agraciados os consultores: Anderson de Oliveira (2ºlugar no grupo), Gabriel  Guimarães (3º lugar) e em Lucas Oliveira ( 4º lugar) contabilizando recorde na comercialização desses excelentes recursos da indústria Tunap, agregando valor e resultado ao serviço.

"Gostaria de agradecer a cada um de vocês em nome da TUNAP do Brasil,pelo esforço e dedicação que colocaram diariamente no trabalho. Obrigado, equipe de pós-vendas da Top Car Land Rover de Porto Alegre! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e empenho. Cada um de vocês contribuiu para o bom funcionamento da campanha de vendas, permitindo assim a chegar em 951 frascos vendidos em março de 2021 com uma performance de 559%.
Mais uma vez todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe! 
Um agradecimento especial ao grande profissional e líder Rogério Campos pela postura e contusão do sucesso dessa equipe. Um grande abraço", destacou Marcelo Melchiades, Account Manager Tunap do Brasil.