Sugestão de aventura a bordo de um Defender


Posso Ajudar?

O deserto mais árido e mais alto do mundo, no norte do Chile, é uma boa opção para uma viagem de carro pela América do Sul. Este passeio é para quem quer se aventurar um pouco mais e está na busca de paisagens deslumbrantes. Não espere nada urbano nessas estradas, porque você estará bem longe da civilização. É possível explorar praticamente todo o deserto de carro (cerca de 1000 km de extensão). Vá a Laguna Chaxa, Vale da Morte, Cordilheira do Sal, Vale da Lua, Lagunas Miscanti e Miñiques e Gêiseres del Tatio. Vai precisar de um 4X4.

Com a melhor configuração, design consagrado ele é a combinação perfeita entre capacidade off-road e conforto, o Defender é um dos veículos mais emblemáticos da Land Rover de todos os tempos. 

Como o Defender pode trazer a melhor experiência?

A transmissão automática de oito velocidades e a tração 4x4 do Defender que conta com uma central de bloqueio ativo, proporcionam ao carro, extrema força em situações de reboque ou fora de estrada. 

O sistema Terrain Response, que adequa a tração automaticamente ao tipo de terreno associado à suspensão pneumática com regulagem de altura, reforça a capacidade para o uso em qualquer terreno. 

Você conhece outro SUV que atravessa trechos alagados de até 90 centímetros? 

Chegou a hora de marcar a viagem!